Pernas em Jeans

Minha Abordagem

Na Psicologia, há diversas abordagens, que são basicamente formas de trabalho e de estudo desta ciência. A abordagem que eu estudo e utilizo no meu trabalho é o Psicodrama.

O Psicodrama, criado por Jacob Levy Moreno se baseia no estudo das relações que as pessoas estabelecem e utiliza da ação e dramatização para compreender melhor estas relações.

Nessa abordagem existem técnicas que utilizam recursos vivenciais para auxiliar o cliente em suas angústias e conflitos. Através dessas técnicas é possível que o cliente consiga perceber de forma diferente aquilo que viveu ou está vivendo e criar novas formas de lidar com as situações cotidianas.

Esta abordagem também propicia um ótimo trabalho com grupos, o que auxilia muito em trabalhos corporativos, possibilitando que os colaboradores possam vivenciar situações do cotidiano de trabalho e criar novas formas de solucionar os problemas e dificuldades que ocorrem.

Este resumo é bem simples para que possamos nos comunicar de forma mais fácil, mas caso você tenha alguma dúvida ou deseje mais informações sobre o meu trabalho fico a sua disposição.

Me envie um e-mail ou me procure nas redes sociais!